EduCárceres divulga PROCESSO SELETIVO PPGE/UFSCar 2022!

O Eixo 2, Educação em espaço de restrição e privação de liberdade, da linha de pesquisa Práticas Sociais e Processos Educativos oferece vagas para os cursos de Mestrado e de Doutorado.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGE – da UFSCar comunica a abertura do processo seletivo para ingresso no curso de MESTRADO EM EDUCAÇÃO, com início em agosto de 2022.

O Eixo 2, da Linha 7: Educação em espaço de restrição e privação de liberdade, dedica-se ao estudo dos temas: educação, conscientização e humanização em espaços de restrição e de privação de liberdade; educação de Jovens e Adultos - EJA em privação de liberdade; práticas pedagógicas de professores, educadores sociais e socioeducadores; processos educativos e socioeducativos (escolares e não escolares) e pessoas em restrição e privação de liberdade.

Para mais informações acesse:  https://www.ppge.ufscar.br/pt-br/processo-seletivo?fbclid=IwAR16SWksVisQLVyQLmWdsxSOHTt-U1p03MFlfbTdPuds83uza5irFgF20t8