Lançamento do livro Educação em contextos de privação e restrição de liberdade: abordagens e ações interdisciplinares

EduCárceres participa da obra lançada pelo o Grupo de Pesquisa e Extensão Educação em Prisões (GPEP), vinculado ao Centro de Educação da UFAL, traz a público mais uma obra coletiva que reúne texto sobre educação em contextos de privação e restrição de liberdade, abrangendo ações e abordagens interdisciplinares.

O objetivo desta obra é proporcionar reflexões em torno de peculiaridades da educação em contextos de privação e restrição de liberdade, transitando pelas realidades das prisões masculinas e femininas, de hospitais de custódia e tratamento psiquiátrico e do sistema socioeducativo.

O EduCárceres participa com o capítulo 6 "SENTAMO-NOS, APROXIMAMOS NOSSAS CADEIRAS E CONSTRUÍMOS AS RODAS DE LEITURA EM PRISÕES; AGORA, JUNTAMOS MAIS ALGUMAS CADEIRAS E SEGUIMOS A PROSA" de autoria de Gustavo Aranha Portela e de Elenice Cammarosano Onofre.

A distribuição é gratuita e pode ser adquirido pelo link: http://edufal.com.br/produto/educacao-em-contextos-de-privacao-e-restricao-de-liberdade-abordagens-e-acoes-interdisciplinares/